Peça pelo número

E ahe cambadaaaaaaaaaaaa. Tranquilos? Então, ó nóis na fita aí de novo. Mucho tiempo depois do ultimo post, voltamos. Sofrendo de uma interminável preguiça fisica e uma enorme falta de criatividade, meio que abandonei o blog (pela enésima vez). Mas, como não consigo viver sem ele, voltei (pela enésima vez). E a falta de criatividade é tanta, que pra receita do dia vamos recorrer a um dos já conhecidos curingas de nuestra cocina, a carne moída. Vegetarianos, afastem-se, pois hoje nós vamos comer um sangrento e suculento HAMBÚRGUER, o maior clássico da culinária estadunidense, e difundido pelo mundo todo, através da famosa rede festi fudi de dominio capitalista conhecida como méquidonaudis. Eu, particularmente, não sou muito fã dessa rede, exceto nas madrugadas em que estou muito bêbado pra dirigir até a rodoviária e comer um maravilhoso e gorduroso trio viscosa, composto de dois pastel e um caldos. Aí nesse caso, recorro ao draivetru, e gasto todos os meus dinheiros com esses sanduiches. Vamos lá, então? 1, 2, 3...valendo!

HAMBÚRGUER
Nível de dificuldade: Johnny Bravo
Nível de perigo: risco de queimadura
Tempo de execução: 20 a 30 minutos

INGREDIENTES:
500 gramas de Carne moída da sua preferência
1 Linguiça calabresa
Pimenta do reino e sal a gosto

UTENSÍLIOS:
Liquidificador
Vasilha
Assadeira

MODO DE PREPARO:
Então, povo, a receita de hoje é muito mais simples do que se imagina. Primeiro pegamos a linguiça calabresa e retiramos aquela pele que a envolve. Feito isto, jogamos ela dentro do liquidificador e batemos, até reduzir a uma massa. Despues, juntamos a carne moída, essa massa de linguiça calabresa, sal e pimenta até que nos apeteça. Lembrando que a calabresa já tem um pouco de sal. Misturamos tudo, e pegamos pequenas porções. Primeiro fazemos uma pequena bola, depois vamos achatando até que fique em formato de hamburguer. Vamos dispondo sobre a assadeira, conforme a fome que nos aflige e a quantidade de personas que nos cercam. Depois de transformarmos tudo em hamburguer, levamos a assadeira ao forno, e lá deixamos até que fique do nosso agrado. Eu prefiro entre mal passado e ao ponto. Assim que estiverem prontos, montamos nosso sanduiche com o que tivermos a mão (um sanduiche já é um sanduiche apenas com pão e hamburguer). Bon apetit, pequenos carnivoros...

CURIOSIDADES
Você sabia que dois hamburgues, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim formam um bigui mequi? E que estes mesmos ingredientes em casa formam um delicioso sanduiche?

Um comentário:

Pessoa disse...

Cara, isso deve ser muito ruim. Bode, garaio, tu não tempera essa porra não, véi?